Vítimas eram de Gurupi (TO) e tinham como destino a cidade Aparecida de Goiânia (GO).
Um grave acidente no início da noite da noite desta sexta-feira (9), na BR-153, em São Luiz do Norte, na região norte de Goiás.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a condutora ao tentar fazer uma ultrapassagem, acabou batendo em um outro carro, invadiu a pista contrária e foi atingida por um caminhão. Dentre as vítimas estava a jornalista Leilane Feitosa Macedo.
Outras duas amigas de Leilane, a fisioterapeuta Hosana Santos Andrade e a escritora Luana Carvalho também não resistiram aos ferimentos e foram a óbito, sendo que uma das vítimas chegou a ser socorrida e encaminhada para um hospital de São Luiz do Norte, mas não resistiu – uma das três ocupantes do Versa que Leilane estava estaria grávida.
As três amigas haviam saído de Gurupi, no Tocantis e iriam para Aparecida de Goiânia, em Goiás, onde participariam de um encontro do Motoclube Feminino.
Leilane atuou no jornalismo durante 15 anos. No período de graduação chegou a estagiar na TV Anhanguera, em Gurupi, em 2005 ela também foi repórter do Jornal do Tocantins e de outro veículos de comunicação.
Em 2016, foi contratada como editora regional da TV Anhanguera em Gurupi e apresentou o Jornal Anhanguera 1ª edição, com transmissão ao vivo para a região sul do estado. Nos últimos anos passou a trabalhar como assessora de comunicação da Prefeitura de Gurupi.
![](https://www.gazetachateaubriandense.com.br/wp-content/uploads/2023/06/JORN-02-1024x576.jpg)
![](https://www.gazetachateaubriandense.com.br/wp-content/uploads/2023/06/JORN-03-1024x576.jpg)
![](https://www.gazetachateaubriandense.com.br/wp-content/uploads/2023/06/JORN-04-1024x576.jpg)
Imagens: Reprodução
Fonte: Atitude Tocantins
![](https://www.gazetachateaubriandense.com.br/wp-content/uploads/2022/10/Banner-Gif-Esse-espaco-pode-ser-da-sua-25-10-22-1-1.gif)