A tragédia ainda tirou a vida de um homem que trabalhava na chácara onde fica o lago.
Dois irmãos, morados de Prudentópolis, na região Centro-Sul do Paraná morreram neste domingo ,1, em uma propriedade às margens da PR-354, em Góes Artigas, em Inácio Martins. Segundos as informações, André Luiz Surek, de 28 anos e, Josiane Surek, de 44.
Uma outra pessoas, um homem, de 48, que trabalhava na chácara onde ocorreu o acidente e que, era amigo das vítimas também acabou morrendo afogado.
Entre os sobrevivente está a esposa do trabalhador, que foi levada para a atendimento na Urgência Trianon em Guarapuava – um criança que não teve a idade revelada foi atendida em uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Inácio Martins.
De acordo com as informações da Coordenação do Samu, eram por voltas das 15h, quando o Corpo de Bombeiros de Irati e Guarapuava foram acionados para atenderem a uma ocorrência de afogamento – equipes de socorro aéreo estiveram no local.
Familiares teriam dito ao Samu que, após o almoço, cinco pessoas foram dar um passeio de barco em uma represa localizada na chácara – em dado momento, o barco em que elas estavam virou, arremessando todos na água, onde morreram afogados.
Quando socorro chegou, populares já havia retirado da água, os corpos de Josiane e do funcionário da chácara. O corpo de André Luiz que, irmão de Josiane, estava submerso e, foi localizado pelas equipes de mergulho do Corpo de Bombeiros.
A Polícia Civil esteve no local e, O IML (Instituto Médico Legal) recolheu os corpos.
Fotos: Reprodução – Fonte: Rádio Copas Verdes FM