O estado deplorável e a decadência de uma família entregue ao submundo moral, mental e espiritual.
O Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) decretou a prisão preventiva da mãe, do irmão e funcionários do salão de beleza Belle Femme, onde Djidja era sócia. Entre os crimes listados para prender os cinco envolvidos estão “estupro”, “associação” para o tráfico de drogas” e “venda de drogas”.
Siga o nosso Instagram
Um boletim de ocorrência registrado em 24 de abril mostra denúncia sobre suposto cárcere privado de Djidja Cardoso – o relato foi apresentado por familiares.
Tias de Djidja afirmam que a sobrinha estaria em cárcere privado e em estado lamentável por uso excessivo de drogas. No documento, ambas afirmam que as drogas eram levadas pelo irmão da vítima: “A casa dela (Djidja) se tornou uma ‘cracolândia’. Toda vez que tentávamos internar a Djidja, éramos impedidos pela mãe e pela quadrilha de alguns funcionários que fazem parte do esquema deles. A mãe dela sempre dizia para nós não interferirmos na vida deles e que ela sabia o que estava fazendo. Ficamos de mãos atadas e está do mesmo jeito lá, todos se drogando na casa dela”, disse a tia, segundo o Igarapé News.
Vaza suposto vídeo da mãe de Djidja sob o efeito de droga:
Após a repercussão da prisão da mãe e do irmão de Djidja, um vídeo ganhou destaque nas redes sociais – nele, é possível ver uma mulher deitada no chão, puxando os cabelos e aparentando estar drogada.
Investigações da Polícia Civil do Amazonas apontam que familiares de Djidja Cardoso participavam de uma seita intitulada “Pai, Mãe, Vida”, comandada pelo irmão e a mãe de Djidja, inclusive, segundo uma testemunha, o irmão se autoproclamava como Jesus, enquanto a mãe, se via como Maria e Djidja, era comparada a Maria Madalena. Além disso, relatos de práticas de abuso e manipulação dentro do grupo, incluindo cárcere privado e o uso de Ketamina para controlar as companheiras de Ademar. conforme a AM Post.
Além de Cleusimar Cardoso (mãe) e Edemar Cardoso (irmão) de Djidja, três funcionários do salão de beleza tiveram a prisão decretada pelo (TJAM): o gerente, Claudemir do Santos Silva, o maquiador Marlysson Vasconselos Dantas e Verônica da Costa Seixas.
Mãe e irmão de sinhazinha do Boi Garantido que faleceu esta semana são presos em Manaus (veja o vídeo)
Foto/Vídeos: Reproduções