Vítima foi investigada por suspeita de tentativa de homicídio, em 2022.
Imagens de uma câmera de segurança, mostram o momento em que três atiradores tentam abrir a porta do local onde ocorria uma festa, na noite do último sábado, 25, em Maringá. Na sequência, um deles efetua um disparo contra o trinco e eles entram no espaço de lazer – um quarto indivíduo chega correndo e também acessa o local.
Segundo a Polícia Civil (PCPR), os homens armados renderam os convidados, obrigaram eles ir até outra parte do imóvel e, em seguida, efetuaram mais de 50 disparos contra Jhony Vitor Gomes dos Santos, de 34 anos.
Uma mulher e um homem que também estavam na festa foram atingidos – ela na perna, e o homem no braço.
PUBLICIDADE
A PC segue apurando a motivação do crime. O delegado Diego Almeida divulgou que Jhony foi investigado por tentativa de homicídio, em 2022.
“A gente apurou que teria também uma possibilidade relacionada a um homicídio que o irmão dele foi vítima. Mas nós não descartamos também, na época, a questão relacionada ao tráfico porque a vítima era envolvida com tráfico. Havia informações de que Jhony estaria também praticando o tráfico. Então, a gente não descarta essa possibilidade”, disse o delegado em entrevista à RPC.
O delegado informou ainda que os homens que aparecem nas imagens foram identificados, e que esses suspeitos respondem por outros crimes, em liberdade condicional. O carro usado no homicídio foi encontrado queimado próximo ao local.
Foto: Reprodução – Fonte: RPC