Vítima negou as agressões, recusou exames médicos e medida protetiva.
Câmeras de segurança flagraram um sujeito agredindo violentamente a companheira no interior de um mercado, em um bairro localizado no centro de São Paulo.
Ao tentar intervir, uma amiga da vítima também foi atacada pelo agressor que, descontrolado, desferiu vários socos contra a mulher com quem há um ano e meio mantém um relacionamento e tem uma filha de dois meses.
A Guarda Civil Municipal (GCM) conseguiu prender o agressor identificado como Ítalo Kauan de Jesus Oliveira em flagrante.
Na delegacia, mesmo diante das imagens e do relato de testemunhas, a mulher negou que havia sido agredida e se recusou a passar por exames de corpo de delito, inclusive não quis solicitar medidas protetivas contra o seu algoz.
Apesar da negativa, o indivíduo irá responder por lesão corporal, um crime de ação pública, o que impede o arquivamento do caso. O sujeito, que estava no regime semi-aberto desde fevereiro de 2025 após ser condenado por roubo, não teve direito à fiança e permanecerá preso. As cenas foram registradas na última segunda-feira, 10.
Foto/Vídeo: Colaboração – Fonte: CM7