Ao que parece, a irmã de Marielle Franco está se acostumando a tentar tirar vantagens em cima de tragédia e cadáver.
Lula não só faz um péssimo governo, como também faz péssimas escolhas. A começar por Anielle Franco, a pessoa que o petista escolheu para ser ministra, sem que esta tenha qualquer qualificação para um cargo tão importante.
Ao que parece, Lula optou pelo nome de Anielle, não ser dotada de qualificação para o cargo, mas sim, apenas por ela ser irmã da vereadora covardemente assassinada Marielle Franco, a qual se transformou em uma bandeira, um instrumento de campanha eleitoral da esquerda no Brasil.
A revista Veja foi quem flagrou nesta terça-feira, 7, a ministra do governo Lula na vergonhosa empreitada.
Texto publicado pela Veja:
“A ministra da Igualdade Racial, Anielle Franco, publicou na tarde desta terça-feira, no X (antigo Twitter) um texto ‘sobre a importância do seu voto’, no qual exalta a atuação do governo Lula diante da tragédia no Rio Grande do Sul, citando o investimento de R$ 1,5 bilhão de para a saúde, adiantamento de benefícios sociais, auxílio aos desabrigados, garantia de alimentos e energia.
‘Ações necessárias que só o governo que se preocupa com as pessoas faz. Amanhã é o último dia para regularizar ou tirar o título de eleitor para votar nestas eleições. Se você ainda não fez isso ou conhece alguém que ainda não tenha feito, corra para fazer. Votar em quem atua em prol da vida das pessoas e do povo brasileiro é o que faz a realidade mudar’, escreveu a ministra de Lula, acrescentando o site do TSE para que interessados obtenham mais informações.
Cerca de uma após a publicação, o post havia sido apagado da conta de Anielle na rede social – onde os prints começaram a circular, com críticas à manifestação.
Às 16h35, a assessoria de Anielle Franco informou que a publicação foi retirada do ar ‘porque se tratavam de dois assuntos diferentes e tinham originalmente sido pensados para postagens separadas’. ‘Agora já foram repostados da forma adequada’, completou.
Foto: Reprodução/Internet