O soldado da PMPR e sua esposa estavam em uma motocicleta quando, em Céu Azul ocorreu a colisão contra um veículo que aparentemente realizava uma conversão irregular.
Um grave acidente de trânsito, ocorrido no último sábado, 21, na BR-277, em Céu Azul, no Oeste do Paraná tirou a vida do soldado da Polícia Militar do Paraná (PMPR) Gabriel Thoele, de 31 anos, e deixou ferida a esposa do militar que estava a garupa da motocicleta pilotado por Gabriel.
Siga o nosso Instagram
Thoele e sua esposa retornavam de uma viagem de férias na cidade de Urubici, em Santa Catarina, quando, ao realizar uma conversão supostamente irregular, cruzando à frente da moto em que se encontrava o casal ocorreu o trágico acidente.
Por conta do acidente, três pessoas resultaram com ferimentos; o próprio PM, sua esposa e uma criança de cerca de 7 anos que sofreu fratura em um dos braços. O policial foi internando, mas, não resistindo aos ferimentos, foi a óbito. A esposa de Gabriel segue internada.
PUBLICIDADE
A morte do jovem militar causa comoção nas redes sociais e, amigos e parente deixam mensagens de desabafo: “Coração gigante”, um excelente motorista e piloto… Mas de que adianta não beber, dirigir e pilotar bem, se existem aqueles que não conseguem seguir o básico”, escreveu um tio do PM.
Nas imagens registradas por uma câmera de segurança, é possível ver que no momento do impacto, a motocicleta colide de frente contra o carro e, por conta da força da colisão, Gabriel literalmente “voa”, indo cair a vários metros do local da batida.
As causa do acidente ainda não foram oficialmente divulgadas e, o caso segue sob investigação das autoridades locais.
Vídeo: Câmera de segurança/Colaboração – Fotos: Arquivo pessoal