Filho conseguiu salvar o pai, mas a mãe, com dificuldade de locomoção, ele não pode
Uma idosa, de 106, morreu carbonizada devido a um incêndio que atingiu casa onde ela morava junto do marido, na zona rural de Faxinal, região central do Paraná – o sinistro teve iniciou no começo da madrugada desta quarta-feira, 8.
Conforme explica o delegado Ricardo Mendes, a casa fica localizada na Fazenda Cachoeira, no distrito de Nova Altamira. Além da vítima, Adelina Ferreira, de 106, o marido dela também, estava na casa no momento – ele foi salvo pelo filho do casal.
“O filho mora próximo e viu a fumaça. Ele conseguiu salvar o pai, mas a mãe tinha dificuldades de locomoção, e ela não conseguiu sair, devido às chamas, o filho também não conseguiu volta na casa. Consta no registro de nascimento que a senhora Adelina tem 106 anos”, informa o delegado.
Um inquérito policial será instaurado para apurar as causas do incêndio.” Não sabemos o que aconteceu, o que provocou as chamas. Vamos aguardar a perícia feita pelo Instituto de Criminalística, vamos esperar o laudo para saber o que provocou o fogo”, explicou.
Fotos: Reprodução