Segundo vizinhos, há dias homem vinha promovendo algazarras durante a madrugada.
Um homem morreu em UPA de Marechal Cândido Rondon, na madrugada desta terça-feira (11). Makay Arshad Bibi, de 58 anos, foi baleado ao investir, armado com uma faca, contra policiais militares que atendiam uma situação de pertubação do sossego, em um prédio, no centro da cidade.
Vizinhos disseram que o homem residia no local haviam há cerca de 10 dias, e que, diariamente promovia algazarras durante a madruga. Nesta terça-feira, ao ser adivertido, investiu contra alguns moradores.
A Polícia Militar foi acionada, e chegando no local, ao tentar advertir Makay, o mesmo teria armado-se com uma faca, e partido para cima de alguns policiais, os quais fizeram uso de mecanismos não letais, como aparelho de choque. No entanto, o homem continuou investindo contra os PMs, que a fim de repelir a injusta agressão, atiraram contra o agressor.
Alvejado, o homem recebeu atendimento por parte do Bombeiros e do Samu ainda no local, sendo encaminhado para atendimento na UPA Marechal, onde, não resistindo aos ferimentos foi a óbito.
De acordo com informações, o corpo apresentava várias perfurações, entretanto, autoridades ainda não divulgaram quantos disparos teriam atingido Arshad.
Makay Arshad Bibi era de nacionalidade espanhola.


Fonte: Difusora/Imagens: Reprodução
