Segundo próprio ladrão, a picanha seria usada para pagar dívida de drogas.
Após furtar quase R$ 800 em picanha, de um supermercado de Curitiba, na noite desta quinta-feira (23) um homem de 32 anos de idade foi preso.
Na delegacia, o indivíduo justificou o crime com uma promessa, feita pelo então candidato à presidência da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que durante o processo, disse que o povo “teria picanha” para comer.
De acordo com informações da Banda B, o soldado da Polícia Militar (PMPR) Yuri, afirmou que o suspeito já havia furtado outras vezes, no mesmo estabelecimento. Contudo, nesta quinta-feira, funcionários conseguiram conter o ladrão e acionaram a polícia.
“Ele estava saindo do supermercado com cinco peças de picanha, quase 8 Kg. Ele disse que, segundo a última campanha eleitoral, o povo tria picanha para comer e que só foi pegar a parte dele”, disse o agente.
O suspeito afirmou que a carne seria usada para pagar uma dívida com traficantes de drogas. “Ele disse que é ameaçado de morte, mas agora está em dívida com a justiça e com traficantes”, acrescentou Yuri. – (Fonte: O Bendito)
Foto: Reprodução