A vítima foi atingida por vários disparos de arma de fogo e caiu próximo ao altar.
Um homem, de 40 anos, foi morto a tiros na manhã desta segunda-feira, 17, em Ivaté, no Noroeste do Paraná. Segundo as informações, cinco homens armados com espingarda calibre 12 e pistolas perseguiram a vítima pelas ruas da pequena cidade e, na tentativa de fugir dos atiradores, ele entrou em uma igreja onde foi atingido por vários disparos e caiu morto no altar da Igreja no centro de Ivaté.

A vítima estava em uma agropecuária, quando foi surpreendida por pelo menos cinco homens e, conforme a Polícia Militar do Paraná (PMPR), após ser abordado pelos atiradores, o homem saiu correndo pelas ruas e os suspeitos seguiram atrás dele efetuando disparos. Durante o trajeto, os policiais encontraram diversas marcas de sangue. Na sequência, a vítima entrou em uma igreja católica que estava com uma das portas aberta para procurar refúgio.
PUBLICIDADE
Segundo a polícia, os suspeitos entraram na igreja e novamente efetuaram disparos contra o homem que caiu morto no altar. Os médicos foram acionados, mas ele já estava morto quando o atendimento chegou. A vítima era moradora de Douradina.

O caso foi encaminhado para a delegacia de Icaraíma. Até o momento, nenhum dos atiradores foi identificado.
Fotos: Reprodução