O crime brutal foi registrado em Guaratã do Norte, no Mato Grosso.
A população de Guarantã do Norte, cidade localizada a 715 km de Cuiabá, está em choque. Um crime bárbaro foi registrado na tarde do último domingo, 17, em um sítio, na zona rural do município.
Por volta das 16h 30, a Polícia foi acionada para atender uma ocorrência e, ao chegar no local, policiais se depararam com o corpo do agricultor Claudionor Scarci, de 59 anos, próximo a um curral, deitado, de barriga para cima, sendo devorado por alguns porcos de sua propriedade. Parte do rosto e, até abaixo de um dos braços já havia sido arrancada pelos animais.
A suspeita é de que o crime tenha sido cometido por um de seus filhos e, a disputa por herança seria a motivação. No entanto, o caso está sob investigação.
A polícia acredita que o crime possa ter sido motivado por uma divisão de bens mal resolvida. A vítima e sua ex-mulher estão separados e, existe na Justiça, uma disputa de bens em andamento.
Testemunhas disseram que no momento do crime, um homem encapuzado estava com uma arma em punho e, ao ser avistado, teria atirado contra o agricultor, saindo correndo na sequência – conforme a testemunha, ela gritou para que o suspeito não atirasse em Claudionor.
Segundo informações, no dia 9 de agosto deste ano, o agricultor registrou um boletim de ocorrência contra seus dois filhos, por conta de alguns maquinários terem sido retirados do sítio, sem a sua autorização. Até o fechamento desta matéria ninguém havia sido preso.
A Polícia Civil do Mato Grosso investiga o caso.
Foto: Reprodução/ Fonte: JB News