O cantor tinha 34 anos e morreu quando o pneu do ônibus da dupla estourou e o veículo tombou matando seis pessoas.
Era por volta das 10h30 da manhã de sábado (7 de maio de 2022)), quando, na rodovia Régis Bitttencout, na região de Miracatu, interior de São Paulo, um trágico acidente tirou a vida do cantor Aleksandro, e mais cinco integrantes da equipe Conrado & Aleksandro.
Entre os que morreram, o próprio primeira voz da da dupla (Aleksandro), os músicos Wisley Aliston Novaes, Marzio Allan Anibal, e Roger Aleixo Calgnoto, além do roadie Giovani Gabriel Lopes dos Santos e o técnico de luz Gabriel Fukuda.
O ACIDENTE – O veículo havia saído de Tijucas do Sul (PR), onde na noite anterior a dupla tinha feito um show (o último da carreira), e seguia para a cidade de São Pedro, interior de São Paulo, onde havia um show agendado para a noite desse mesmo dia. Segundo levantado, um pneu do ônibus estourou, o motorista perdeu o controle da direção e o veículo tombou.
Segundo informou o empresário da dupla, ao menos 19 pessoas estavam no ônibus, inclusive os artistas.
Oito vítimas foram socorridas por ambulâncias da concessionária, cinco dela estavam presas às ferragens. Uma lado da pista e o canteiro central foram interditados.
O cantor Conrado Bueno, gravou uma música em homenagem ao ex-parceiro de dupla Aleksandro.
Foto: Reprodução