As vítimas eram do Piauí e estavam no alojamento de uma empresa em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá.
Um grupo de criminosos armados e encapuzados invadiu uma residência onde funcionários de uma empresa estavam alojados, sequestrou 14 trabalhadores e matou três deles. Segundo o tenente da Polícia Militar, a ocorrência iniciou ainda no começo da tarde da última quinta-feira, 29, no entanto, a PM só foi acionada por volta das 20h via 190. Ao chegar no local, os policiais não encontraram nenhuma das vítimas e logo iniciaram as buscas pela cidade.
Siga o nosso Instagram
Durante a madrugada, as equipes policiais localizaram nove vítimas com vida e, na manhã desta sexta-feira, 31, duas outras vítimas foram encontradas vagando pela cidade, as quais não deram informações sobre o ocorrido. As outras três vítimas foram encontradas mortas.
Fotos: Reprodução
“Há indícios de envolvimento referente à associação criminosa nesse caso. Fizemos a checagem dos três e há passagem por tráfico de entorpecentes, uso de entorpecentes, furto qualificado, estelionato, entre outras”, explicou.
A Polícia Civil confirmou a morte dos trabalhadores sequestrados e disse que o primeiro corpo foi encontrado por transeuntes, enrolado em um cobertor às margens de uma estrada. Já os outros dois corpos foram encontrados no Anel Viário da cidade – segundo a PC, um trabalhador segue desaparecido.
Ainda segundo a polícia, as vítimas saíram do Piauí para trabalhar em uma empresa que fornece equipamentos para construção. O caso é investigado pela Polícia Civil.
Fonte: Primeira Hora/CenárioMT – Fotos/Vídeo: Reprodução