Atletas ficaram sem comer e tomar banho devido a falta de pagamento.
Jogadores do time de futebol mais tradicional de Maringá sofreram uma humilhação na manhã desta terça-feira (6) em São Pedro do Ivaí. Eles foram despejados do Hotel e Restaurante, local onde a equipe estava alojada e descansava para os treinamentos que acontecem na cidade desde o mês de abril desse ano.
O motivo que fez com que o grupo fosse despejado é a falta de pagamento. A portaria do hotel informou que enquanto não houver pagamento jogadores e nenhum membro do GEM poderão entrar no estabelecimento. Na manhã de hoje os atletas estavam em uma praça, sem alimentação e local para banho.
As informações são da equipe Pinga Fogo que recebeu a informação que o Grêmio Maringá deve mais de R$ 85 mil em estabelecimentos do município de São Pedro do Ivaí.
A diretoria não se pronunciou oficialmente e evitou responder o contato da reportagem do Grupo Pinga Fogo. Membros da torcida organizada Galo Terror iriam até São Pedro do Ivaís às 14h para protestar e cobrar a diretoria do clube.
O Grêmio Maringá é o clube mais tradicional da cidade, teve seu auge nos anos 70, sendo, inclusive, campeão paranaense de futebol em 1977, contra o Coritiba, jogando na capitla do estado – era um clube com uma torcida apaixonada, que nos jogos em Maringá, lotava o estádio Willie Davis, com torcedores vindos de várias cidades da região. Grêmio Maringá (GEM) e Londrina (LEC) são responsáveis pelo maior clássico do interior do Parná, o famoso clássico do café.
Fonte/foto/Grupo Pinga Fogo