Estado irá investir R$ 4,8 milhões para a construção do novo conjunto habitacional. Entres os benefícios estão a isenção de entrada, juros reduzidos e parcelamento em 360 meses.
Os últimos detalhes para o início imediato da construção de 60 moradias em Maripá, na região Oeste, foram definidos em reunião por videoconferência entre as equipes de engenharia da Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar) e da construtora licitada para a execução do serviço. O Governo do Estado irá investir R$ 4,8 milhões no empreendimento por meio do programa Casa Fácil Paraná.
SELEÇÃO – O projeto vai atender famílias com renda de um a seis salários mínimos e oferece facilidades na compra do imóvel, como a isenção de entrada, juros reduzidos e parcelamento em até 360 meses. Os interessado devem se inscrever no cadastro de pretendentes da empresa, disponível no site cohapar.pr.gov.br/cadastro.
Aqueles que tiverem dúvida ou dificuldade de cadastro poderão entrar em contato com a regional da Cohapar de Cascavel. O atendimento é prestado exclusivamente por telefone, pelo número (45) 3333-1100, de segunda a sexta-feira, das 13h às 17h.
Fotos: Cohapar