Marcos Braz agride torcedor do clube após ser cobrado por ano ruim.
O dirigente do Flamengo, Marcos Braz agrediu um jovem torcedor no interior do Barra Shopping, no Rio de Janeiro, nesta terça-feira, 18. Imagens de um vídeo de Venê Casagrande mostram o momento da agressão, que foi debelada por segurança de uma das lojas do shopping. De acordo com o youtuber Paparazzo Rubo Negro, Braz foi expulso do local, e o torcedor foi levado para o hospital.
Informações extra-oficiais dão conta que o torcedor encontrava-se ainda no hospital até o momento desta postagem – Marcos Braz presta depoimento em uma delegacia do Rio de Janeiro na noite desta terça-feira.
O Clube de Regatas do Flamengo, mais uma vez se vê em meio a um vexame nesse ano de 2o23. Comum plantel mais caro das América Latina, time com mais opções de jogadores com capacidade técnica, mas, que dentro de campo, coleciona vexame atrás de vexame em um ano esportivo péssimo.
Com faturamento de mais de 1,3 bilhão anual, o time não venceu o campeonato estadual, está longe do líder Botafogo no campeonato Brasileiro, foi desclassificado na libertadores ao perder para o Olímpia do Paraguai, e no primeiro jogo da final da copa do Brasil, perdeu, no Maracanã por 1 x 0 para o São Paulo.
Paparazzo Rubro Rubro também disse que o rapaz agredido faz parte da torcida jovem, uma das organizadas do Flamengo. De acordo com Paparazzo, muitos torcedores de diversas regiões do Rio de Janeiro estariam se dirigindo, muito possivelmente para ‘sede do clube’ para fazer protestos.
Muito dinheiro envolvido, vários treinadores demitidos, grupo de jogadores sem sangue e diretoria omissa. 2023 é o ano do vexame rubro negro, dentro e fora de campo.
Foto reprodução: Urubu Interativo