Mesmo implorando para que o pai não as matasse, crianças foram assassinadas de forma cruel.
Um crime bárbaro, uma tragédia que choca não apenas Santo Antonio de Goiás, mas sim, todo o país. Um motorista de aplicativo matou a facadas as duas filhas, de 4 e 8 de idade, na sequência, às margens da rodovia GO-462, em Santo Antonio de Goiás, ele ateou fogo no veículo com os corpos das crianças no interior do mesmo.
Um crime brutal e com requintes de crueldade. Pois, mesmo antes de cometer os assassinatos, Ramon de Souza Pereira teria ligado para a avó das meninas e falado que iria matá-las, segundo ele, por conta de uma traição da esposa.
Segundo o delegado Humberto de Souza, o suspeito colocou um rastreador no carro da esposa, a qual, também é motorista de aplicativo e, de acordo com o que disse o marido, ele teria flagrado uma suposta traição da mulher com outro homem, por isso, Ramon agrediu a esposa. No dia seguinte, ele pegou o carro da esposa e foi até a escola buscar as crianças e não retornou para casa.
Ainda, de acordo com o delegado, na gravação da ligação feita para a avó, é possível ouvir as crianças implorando para que o pais não as matasse. “Não faça isso”, foram as palavras de súplicas das inocentes vítimas, afirmou o delegado.
O delegado Humberto diz que Ramon matou as filhas a facadas e ateado fogo no carro com ela dentro. Em seguida, o suspeito teria fugido para uma zona de mata.
Ramon foi detido na tarde desta terça-feira (23), próximo a um lago, onde as crianças foram encontradas carbonizadas.
Imagens: Reprodução/Internet