Criminosos fizeram os país de Pedro Lupion de reféns e ainda agrediram o pai do parlamentar.
Bandidos rederam o ex-deputado federal, Abelardo Lupion e sua esposa Denise Lupion, pais do deputado federal e presidente da Frente Parlamentar da Agropecuária (FPA) Pedro Lupion, na noite do último domingo, 1º, e levaram armas, joias e objetos pessoais das vítimas.
A situação teria ocorrido por volta das 23h30, quando o casal acabou sendo rendido por três criminosos armados e encapuzados na sede da fazenda Nelore Beka, em Santo Antônio da Platina/PR.
De acordo com informações, os assaltantes agiram com violência e agrediram o ex-deputado com coronhadas. Um dos golpes teria acertado a cabeça de Lupion, que precisou de atendimento médico.
Os indivíduos fugiram do local levando armas de fogo e munição que estavam no cofre na sede da fazenda, além de relógios e objetos pessoais das vítimas.
A polícia foi acionada após crime e deu início as investigações e buscas para identificar e prender os autores.
Até o momento desta edição nenhum suspeito havia sido preso.
Pedro Lupion se manifestou através de nota
“No fim da noite de domingo, 1º, três homens armados invadiram e assaltaram a fazenda da minha família. Os criminosos agrediram meu pai, Aberlado Lupion, tomaram ele e minha mãe de reféns, levaram bens pessoais e outros itens de valor.
Recebemos todo o apoio das polícias d Paraná que estão investigando o caso. Agradeço o apoio de todas as forças policiais do estado – polícia militar, polícia civil, polícia cientifica, em nome do do governador Ratinho Jr.
Acredito na Justiça de Deus, dos homens e na nossa polícia. Eles chegarão até os bandidos”, escreveu o deputado federal, Pedro Lupion.
Fotos: Reprodução – Fonte: Tribuna do Vale.