O corpo velado era de um homem morto durante um confronto com a polícia.
Durante o velório, o corpo de um homem que havia sido baleado e um confronto com policiais militares do Batalhão Especializado em Policiamento do Interior (Bepi) foi incendiado por integrantes de uma facção rival. O caso aconteceu na cidade de Trairi, no interior do Ceará. Segundo a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), quatro pessoas foram presas suspeitas de participação no crime. Eles são integrantes de uma facção criminosa rival da vítima.
Um dos presos ficou ferido após ser atingido pelas chamas e precisou ser levado a um hospital. Parentes e amigos do morto registraram imagens do caixão em chamas.
PUBLICIDADE
CONFRONTO COM A POLÍCIA
O homem que teve o corpo incendiado durante o velório era membro de um grupo criminoso que entrou em confronto com policiais militares na madrugada de segunda-feira, 31, no cemitério de Santana do Acaraú, município da região norte do estado. A Polícia Militar informou que cerca de dez criminosos pretendiam invadir o território de um grupo rival, quando foram surpreendidos pelos militares. Os sujeitos atiraram contra os PMs, que revidaram a agressão.
Durante a troca de tiros, três homens foram baleados e os outros conseguiram fugir. Os feridos chegaram a ser socorridos, mas não resistiram aos ferimentos e morreram no hospital.
Foto: Reprodução – Fonte: GP1