Estudante de 23 anos desmaiou e morreu com a sensação térmica de 60º C no Estádio Nilton Santos.
A cantora norte-americana Taylor Swift estreou sua turnê “The Eras Tour” no Brasil, no Rio de Janeiro, na noite desta sexta-feira, 17, em meio a uma tragédia envolvendo uma fã. O calor extremo que toma conta de diversas cidades do país, desta vez provocou a morte de uma estudante de psicologia, que desmaiou e morreu, em meio à sensação térmica de 60º C que fazia no Estádio Nilton Santos, local do show.
Ana Clara Benevides, de 23 anos, morreu após passar mal, enquanto estava na grade do estádio ‘Engenhão’. Natural de Sonora, no Mato Grosso do Sul, a jovem teve duas paradas cardiorrespiratórias e chegou a ser levada ao Hospital Municipal Salgado Filho, localizado a menos de 5 minutos do estádio, mas os médicos não conseguiram reanimá-la. conforme a F. de São Paulo.
TAYLOR SWIFT LAMENTA MORTE
Assim que tomou conhecimento da morte da fã, Taylor Swft lamentou a perda e demonstrou estar muito abalada. Por volta das 3h da madrugada deste sábado, 18, a cantora publicou um pronunciamento demonstrando estar devastada.
“Eu não possa acreditar que estou aqui escrevendo essas palavras, mas é com meu coração devastado que eu digo que perdemos uma fã no começo desta noite {…}. O que eu quero dizer agora é, sinto muitíssimo pela perda e meu coração partido está ao lado da família e dos amigos. Esta é a última coisa que sequer pensei quando decidi trazer esta turnê ao Brasil”, lamentou a artista.
Foto: Reprodução