No mês passado o agora, ex-casal, anunciou a separação e a atriz relatou não conseguir superar tudo pelo que passou, sozinha. Em seguida, apagou o post
Ao que tudo indica, Ana Verena, ex de Fabio Assunção, ainda não conseguiu superar o fim do relacionamento. Não devido à saudade, mas por conta da violência que sofreu. Ela usou os stories do Instagram, na madrugada desta sexta-feira, 24, para desabafar sobre o caso e afirmou que precisa de ajuda. Logo depois, ela excluiu o post.
“Não, não está tudo bem. As fotos são lindas, mas aqui dentro não tá tudo bem. Preciso de ajuda, não tô aguentando mais passar por isso sozinha. Violência é uma coisa que vem das formas mais variadas: psicológica, moral, emocional, física”, afirmou ela.
“E tem uma coisa que é das mais doidas e que só fui entender o que era realmente, gaslighting (violência psicológica). O que fazer com isso que tá aqui dentro? São 00:34, sempre fui uma pessoa reservada, mas realmente não tô aguentando mais conceber tudo isso sozinha”.

A colunista Fabíola Reipert, do R7, revelou, no mês passado, que Fabio Assunção teria agredido fisicamente sua ex-mulher, Ana Verena. Segundo uma fonte da colunista, já havia acontecido um ou outro episódio de agressão verbal, mas nunca física. “Uma fonte muito quente me confirmou que houve a agressão”, anunciou a jornalista durante a Hora da Venenosa, no Balanço Geral, na Record TV.
De acordo com Reipert, vizinhos dos atores afirmaram que houve uma grande confusão e discussão na madrugada de 14 de outubro, um dia antes do rompimento.
A confusão teria sido tão feia que, vizinhos chamaram a polícia após ouvirem gritos com pedido de ajuda. Quando as autoridades chegaram, Ana já havia deixado a casa num carro de aplicativo.
Fotos: Reproduções
