Pamela Lopez foi casada com o jogador peruano, Cristian Cueva e ofereceu denúncia contra o atleta por agressão física e psicológica.
As agressões foram reveladas em um conhecido programa peruano “América Hoy”, que foi ao ar nesta segunda-feira, 19.
Após o programa, Pamela concedeu entrevista coletiva e compartilhou detalhes da violência sofrida.
“Foram muitos anos de violência física e psicológica. Tratei-as com terapia. Tivemos uma relação de 13 anos, e acredito que os 13 anos foram de maus tratos físicos e psicológicos”, disse Pamela.
Ao programa, ela disse que “não mais conhece” o jogador e afirmou temer que ele possa fazer algo contra ela. Durante a coletiva de imprensa, Pamela acrescentou que teme por sua vida: “ele tem amigos desse tipo, temo pelo minha vida e pela dos meus filhos”. Ela disse irá “até as últimas consequências com a denúncia, por mim e pelos meus filhos”.
PUBLICIDADE
Cueva atuou no São Paulo FC, entre 2016 e 2016, e pelo Santos FC, em 2019. Atualmente ele é jogador do Cienciano – Peru.
O clube peruano publicou um comunicado em que “repudia de maneira categórica qualquer forma de violência de gênero” e que não tinha conhecimento das agressões de Cueva quando o contratou. O clube disse ainda ter iniciado o “procedimento correspondente” à política interna do clube e entrou em contato com a defesa do jogador para esclarecer o caso.
Foto: Reprodução