Os pais da criança são suspeitos e serão intimados a prestar depoimento.
A Polícia Civil do Mato Grosso do Sul está investigando um caso de estupro de vulnerável envolvendo uma menina de 5 anos, em Sidrolândia, a 59 quilômetros de Campo Grande.
Uma denúncia feita ao Conselho Tutelar local, apontando os pais da criança como suspeitos foi o ponto de partida da investigação – eles foram intimados a prestar depoimentos.
De acordo com a delegada Cyntha Gomes, o Conselho Tutelar recebeu uma denúncia anônima sobre o crime e foi até a escola onde a criança estuda, lá, aos conselheiros a menina teria relatado detalhes sobre o abuso sofrido; segundo a criança, a mãe a vestia com lingerie, a maquiava e a obrigava a assistir aos pais praticando sexo.
Ainda de acordo com a polícia, a menina teria relatado aos conselheiros que, durante o ato sexual entre os pais, ela era acariciada pela pai. Com base no relato, o Conselho Tutelar acionou a Polícia Civil do município, a qual instaurou um inquérito para apurar a denúncia de estupro de vulnerável contra a criança.
A menina encontra-se em um abrigo, já que a guarda foi retirada dos pais. Nesta quinta-feira (22), a criança foi ouvida por uma psicóloga em uma sala especial da delegacia da cidade, ela confirmou o relato feito aos conselheiros tutelares.
Segundo a delegada, policiais tentam localizar o casal; eles serão intimados para prestar depoimento – o caso foi registrado na delegacia de Sidrolândia, como estupro de vulnerável.
Fonte: G1 – Imagem: Reprodução