Em entrevista à TV JCO, Marco Vitale, autor do livro ‘O Sócio do Filho’, traz à tona informações surpreendentes sobre os negócios milionários de Fabio Luiz da Silva, o Lulinha, filho de Lula.
Lulinha, de mero funcionário do zoológico, da noite para o dia, teria passado a ser um mega empresário – segundo Lula, pai do rapaz, o filho havia se transformado no ‘Ronaldinho dos negócios’, fazendo comparação com o ex-craque do futebol.

Neste livro, que é um sucesso de vendas e está na sexta edição, Vitale conta como Jonas Suassuna, dono do Grupo Gol, associou-se a Lulinha para, com os irmãos Kalil e Fernando Bittar, formarem o que o escritor definiu como a Quadrilha da Gol, realizando diversos negócios milionários e escusos de 2008 a 2016.
Lula arquitetou crimes, segundo o autor
“Todo conteúdo serviu de base para operações da Polícia Federal no âmbito da Lava Jato. Tudo que apresento, com provas e planilhas, comecei a investigar quando saí da empresa de um dos sócios do Lulinha.
Mostra todo roubo e corrupção que ele fez e, como eu sempre digo, tendo o presidente Lula no vértice da pirâmide, arquitetando esses crimes milionários”, ressaltou.
Fonte: JCO
