Uma situação que tem se repetido e que coloca alguns pontos de interrogação na cabeça de muita gente.
A cena que se repete em alguns locais, no Brasil e no mundo, desta vez foi registrada em Umuarama, no noroeste do Paraná, na tarde desta segunda-feira (17). Um homem, de 57 anos, foi levado ao serviço funerário após ser dado como morto, em um hospital da Capital da Amizade.
De acordo com o que foi apurado pelo OBemdito, o homem foi atendido no Hospital Nossa Senhora Aparecida e, após ser dado como morto, teve o corpo encaminhado até uma funerária. No momento em que o profissional iria iniciar os trabalhos de preparação do corpo, percebeu que o mesmo se encontrava vivo. Imediatamente socorristas do Samu foram acionados.
Após ser atendido, o homem novamente foi levado até o hospital.
Segundo o OBemdito, que manteve contato com o hospital no qual a referida pessoa foi dada como morta, a direção da instituição não quis comentar o assunto e, informou que uma nota técnica será divulgada ainda nesta terça-feira (18).
O homem, que consta como não sendo natural de Umuarama e não tem parentes na cidade. Já teria passado por algumas casas de repouso, sendo que, uma delas, fica na cidade de Alto Piquiri. De acordo com uma conhecida, apesar de sua pouca idade, ele seria uma pessoa bastante sofrida. O site OBendito também manteve contato com o asilo no qual o homem estava, em Umuarama – após o primeiro contato com o responsável pelo local, o telefone ficou mudo. Outras três tentativas de ligações foram feitas, porém, não foram atendidas.
Fonte: OBemdito- Foto: Reprodução/OBemdito
