A ex-participante do Power Couple Brasil, reality show da Record TV, morreu aos 29 anos após complicações de uma lipoaspiração.
Em nota enviada ao Estadão, o Hospital São Luiz informou que a causa da morte foi embolia pulmonar maciça. A influenciadora sofreu uma intercorrência respiratória abrupta seguida de para cardíaca após duas horas e meia de cirurgia. Ela foi reanimada pela equipe.
A cirurgia de Luana foi feita no Hospital São Luiz, na unidade do Itaim, em São Paulo
“A cirurgia foi interrompida e a paciente submetida a exames que constataram quadro de trombose maciça. Foi transferida para a UTI onde foi submetida a tratamento medicamentoso e hemodinâmico. Mesmo com todos os esforços da equipe do hospital, ela evoluiu desfavoravelmente.”
PREPARAÇÃO PARA A CIRURGIA
O Estadão procurou a assessoria de imprensa da influenciadora e perguntou se ela sofria com algum tipo de problema de saúde antes da cirurgia. O representante de Luana Andrade disse que não e que todos os exames foram realizados antes da operação.
Nascida em São Paulo e formada em publicidade e propaganda, Luana, além de influenciadora, também trabalhava como modelo fotográfica e assistente de palco do Domingo Legal.
Vária mensagens de fã e amigos tomaram conta das redes sociais após ser confirmada a morte de Luana.
O surfista tri-campeão mundial e amigo de Luana, Gabriel Medina, escreveu uma mensagem, na qual, faz um alerta às mulheres que arriscam suas vidas buscando o chamado “corpo perfeito.”