O maior DJ da atualidade usou suas redes sociais, saiu em defesa da Amazônia, e ainda afirmou que doaria seu cachê em prol dos afetados pela seca na região, ele se apresentou na Arena da Amazônia, em Manaus, na sexta-feira, 3, durante o Pump Black.
Alok, que é brasileiro, e atualmente, é tido como o maior DJ do mundo na atualidade, não fingiu ignorar o fato. Usou suas redes sociais e pediu socorro à Amazônia.
Nas redes sociais, Alok publicou um texto em que reforça a sua preocupação:
“Mais uma vez, tocar em Manaus foi uma alegria, mas que não supera a tristeza de testemunhar uma das maiores secas já registradas na região amazônica, gerando muita aflição. Que SOS Amazônia seja mais que uma palavra de ordem, mas um chamado à consciência sobre o que estamos vivendo”, escreveu o artista.
Estranhamente, a ‘turminha’ que, no governo Bolsonaro, usavam suas contas oficiais na internet, para aparecerem, agora, no governo Lula, estão de ‘bico calado’enquanto a fumaça toma conta do estado do Amazonas.
Anitta, Taís Araújo, Camila Pitanga, Bruna Marquezine, Pablo Vittar, Paola Oliveira, Jose de Abreu, Ivete Sangalo, Leandra Leal, Isis Valverde, a cantora Simone Mendes, que fazia dupla com a irmã Simara, e até Leonardo DiCaprio, e o piloto de Formula 1 Lews Hamilton, além de outros famosos que usaram suas redes sociais para falar sobre o assunto, durante o governo de Jair Bolsonaro, agora, no governo do petista Luiz Inácio Lula da Silva (PT), parecem que estão em outro mundo. Pois a Amazônia clama por socorro, o estado é tomado por fumaça, e nada desse grupinho de lacradores se pronunciar sobre este lamentável fato – por quê?
Nas redes sociais, internautas cobram diversos artistas pelo que chamam de ‘silêncio ensurdecedor’, por parte destes que, antes, pareciam tão preocupados com esse tipo de situação, durante o governo do ex-presidente Jair Bolsonaro.
Foto: Reprodução / Dj Alok