O suspeito foi localizado em um matagal nas proximidades da agência bancária.
Uma explosão em um caixa eletrônico de uma agência bancária da Caixa Econômica Federal em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, na madrugada desta quarta-feira, 27, terminou com um homem na cadeia. Ele foi flagrado por testemunha e, instantes após as explosões, foi preso em um matagal.
Eram por volta das 2h46, quando a equipe da Central de Operações da Guarda Municipal (COGM) recebeu a denúncia dando conta de uma explosão na referida agência bancária. Os agentes municipais foram até o local e acionaram a Polícia Militar (PR).
PUBLICIDADE
A área foi isolada e ninguém foi encontrado no interior da agência. Segundo o portal aRede, uma testemunha informou que viu um indivíduo acessando um terreno baldio após as explosões. A PM fez buscas na região e encontrou um rapaz com uma mochila. O homem confessou que seria o autor e explicou que a motivação seria por conta de dívidas acumuladas.
O indivíduo revelou ainda que agiu sozinho e que, com base em vídeos da internet. Ele também disse que não conseguiu acessar o dinheiro do caixa eletrônico após a explosão. Ele foi detido e encaminhado à delegacia da Polícia Federal.
Foto: RicTV – Fonte: aRede