Um lindo pedaço do paraíso que reúne rusticidade, conforto e a tão sonhada tranquilidade do campo, longe dos grandes centros.
Em meio a escalada do crescimento populacional das cidades, cada vez mais algumas pessoas estão buscando refúgio em locais onde a tranquilidade é, sem dúvida, o grande objetivo e, aliada a isso, quando esses locais tem aquela “pitadinha”, ou aquele “tempero” do dono, aí se transformam naquilo que podemos chamar de “pedacinho do paraíso”.
Já se imaginou vendo aquele por-do-sol, ou quem sabe aquela chuva mansinha, sentado em uma aconchegante cadeira, sob a cobertura de um gostoso quiosque e, lá do alto, ficar olhando os animais lá embaixo? E viver em um rancho com aquela atmosfera country que lembra aqueles filmes de Hollywood, onde o brilho das construções em madeira pura, o colorido das flores e o cheiro do feno utilizado para tratar de mini bois, pôneis, cavalos e outros animais tomam conta do ar?
Assim é no Rancho Bom Samaritano, localizado nos arredores da cidade de Assis Chateaubriand, no Oeste do Paraná, onde o proprietário, o empresário conhecido como “Marquinhos da Bom Samaritano” vive com sua família em uma imponente, aconchegante e confortável casa. O local é um verdadeiro paraíso, composto por uma grande área de festa, uma suíte onde aqueles amigos especiais ficam hospedados quando visitam o empresário e, ainda, existem alguns espaços com bastante conforto onde rola aquela velha e boa prosa.
PUBLICIDADE
Além das áreas destinadas aos animais, o local ainda possui uma área de pesca, um grande lago onde a família passa algumas horas pescando e se divertindo.
Segundo o empresário, o que ele e a família buscavam quando ali foram morar era a tranquilidade, longe do barulho da cidade. Conforme Marquinhos nos disse, ali, ele e a família podem estar mais perto da natureza, dos animais e assim, ter uma maior qualidade de vida.
Além de empresário bem-sucedido, Marquinhos, na última quarta-feira, 18, durante um almoço de confraternização realizado no Rancho Bom Samaritano, Marquinhos foi homenageado recebendo das mãos do comandante do 31º Batalhão de Polícia Militar do Paraná, tenente-coronel Claudio Ricardo dos Santos, a Moeda Comemorativa do 31º BPM.
Imagens: Mauro Pretoriano/GC