Último contato mantido com a família foi no dia 13 de novembro, quando falou com a esposa
O empresário Renato de Oliveira Xavier, de 39 anos, continua desaparecido desde que, misteriosamente, sumiu e não foi mais visto. Policiais civis de Pérola e Umuarama seguem empenhados e descobrir o paradeiro de Xavier, que, desde a última segunda-feira, 13, quando, por volta das 15h 30, conversou com a esposa, não mais manteve contato com a família.
Na última vez em Renato falou com a esposa por meio do telefone, ele teria informado a esposa que estaria em Umuarama. Em seguida, solicitou à sogra que fizesse uma transferência bancária no valor de R$ 1,300 – o dinheiro foi sacado próximo às 17h, em uma agência bancária na cidade de Naviraí, no Mato Grosso do Sul. Desde esse dia, ele não mais manteve contato com a família.
Um fato despertou atenção da família. O aparelho celular da esposa de Renato teria sido invadido e, conversas e fotos foram apagadas.
No dia do desaparecimento, Renato usava calça jeans, camiseta polo de cor azul e tênis de cor preta – o último contato com a esposa indicava que ele estaria em Umuarama.
Ao notar o desaparecimento, a família de Renato registrou um boletim de ocorrência na delegacia de Pérola, que encaminhou o caso ao setor de Inteligência da Polícia Civil de Umuarama. Às 13h 49, câmeras de segurança registraram imagens do veículo do empresário, um Fiat Strada, de cor branca, seguindo de Pérola, sentido de Elisa.
Foto: Reprodução – Fonte: OBemdito