Jovem é aluno do Curso de Formação da Polícia Militar do Paraná (PMPR)
Mais um jovem que escolheu escolhido a missão de servir e proteger a sociedade, seu nome, Lucas Lauersdorf, de 22 anos, morador de Mercedes, um jovem município lindeiro, o qual têm na maioria de sua acolhedora população, a descendência germânica, e que fica situado, distante 16 quilômetros de Marechal Cândido Rondon.
Lucas é aluno do Curso de Formação de Praças da Polícia Militar, em Cascavel, no oeste do Paraná. Após sofrer um mal estar, o rapaz precisou ir ao hospital e depois de realizar alguns exames, recebeu a dura notícia da existência de dois tumores localizados em sua cabeça. Uma cirurgia precisaria ser feita, no entanto, os custos da intervenção e do tratamento seriam superiores a R$ 30.000.00.
CORRENTE DO BEM – uma campanha foi criada, nela, pedidos de doações para ajudar o jovem Lucas e sua família foram feitos. Qualquer quantia seria bem-vinda, e faria grande diferença no enfrentamento da batalha que o jovem viria a enfrentar, desta vez, uma cirurgia no combate a uma enfermidade.
A namorada de Lucas fez um post emocionante em sua rede social, a qual foi compartilhada por 200 pessoas, o que ajudou bastante.
Em atitudes daquelas que nos mostram, que nem tudo neste mundo é, ou tornou-se ruim. Que nem todos pensam e agem de forma egoísta, avarenta e mesquinha, pensando apenas no seu próprio bem-estar – Gestos grandiosos, de pessoas conhecidas, anônimas, bastardas financeiramente, ou até mesmo doando seus poucos centavos. Em poucas horas, as doações atingiram a valor necessário para cobrir os custos e propiciaram a este jovem, que a sua cirurgia de emergência pudesse realizada na tarde desta sexta-feira, 31 de março, as 17h, no Hospital Dr. Lima, em Cascavel.
O recado do jovem Lucas: Ele agradece de coração a todos que o ajudaram nesse momento de dificuldade.
Parabéns e gratidão a todos que ajudaram ao Lucas e sua família, e que Deus ilumine os médicos e todos que irão cuidar deste jovem, para que tudo transcorra de forma positiva, e que ele esteja recuperado o mais breve possível.
Fotos: Reprodução/Rede Social