Segundo informações, a vítima sofre de depressão e teria tentado contra a própria vida.
Um fato chamou bastante a atenção em Marechal Cândido Rondon, no início da tarde desta segunda-feira (27). Segundo a Polícia Militar, Um homem, alvejado com um tiro no peito deu entrada em um hospital na cidade.
Em conversas com o sogro e proprietário da residência onde a vítima mora, o mesmo disse aos policiais, que no momento do ocorrido, ele estava do lado de fora de casa, quando ouviu o barulho do estampido, dentro da residência.
Segundo ele, em segundos o homem baleado apareceu na porta, apresentando um sangramento, do lado esquerdo do peito, momento em que rapidamente socorreu o ferido, levando-o até o hospital.
Na casa do rapaz atingido, uma pistola de cor preta, sem nenhum tipo de identificação foi localizada caída ao lado da cama, e uma cápsula deflagrada, em cima do lençol, também havia sinais de uso de entorpecente no local.
Ao retornar do hospital, o rapaz informou que sofre de depressão, e que teria atentado contra a própria vida, sobre a arma, ele informou adquiriu a mesma recentemente, comprando-a de um companheiro de trabalho.
A namorada do autor do disparo, que também estava em casa, disse estar em outro quarto, no momento do disparo.
A arma foi recolhida e o estojo deflagrado encaminhado para a 47ª DPR para as providências legais.
Foto: Inzmam Khan