Mais um vez fica comprovado: cantores com talento fazem show, enquanto aqueles que “agridem” ouvidos alheios usam o microfone para tentar lacrar, justamente talvez por falta de talento.
Talvez alguns já tenham ouvido falar de Diogo Nogueira, claro, afinal, a talentosíssima loira globa Paola Oliveira, é sua namorada. Já como cantor {…} ai complica. O ‘artista’ em questão é um cantor fraco musicalmente, que usou o microfone para tentar lacrar, aparecer, ou quem sabe, sair do quase anonimato.
Mas será por que será que isso acontece, porque sujeitos como esse, figurinhas que amargam o desprazer de uma carreira frustada, que não atingiram sequer os limites da cidade onde moram, a não ser quando uma ou outra casa que, vez em quando resolve abrir espaço para esse tipo de show de bizarrices. Porque condenam tanto, atacam tanto, aqueles que são admirados por grandes artistas, os quais, através de sua arte são reconhecidos e e aplaudidos em todo o país, inclusive, fora dele; inveja?
“Falar uma coisa para vocês, que é muito importantes… Eu agradeço estou aqui para agradecer o povo nordestino por ter tirado aquela besta do poder”, disse o “músico” ao encerrar uma canção.
A publicação, gravada por alguém que acompanhava o ‘show’, mostra Diogo Nogueira, na Festa de São João de Caruaru, em Pernambuco.
Em atitude bizarra, cantor usa show para fazer ataques contra Bolsonaro (veja o vídeo)
Veja o que escreveu o jornalista Leonardo Dias em seu Twitter
“Por que figuras como Diogo Nogueira se encantam pelo sedutor canto do comunismo, proclamando-o santo, e condenando os conservadores com entidades malignas? Tornando-se arautos da ignorância, propagadores do caos? Servem como aparelhos culturais comunistas.”
Assista a vídeo
Vídeo: Reprodução Twitter/Leonardo Dias – Foto: Internet