No elevador haviam cinco pessoas, uma delas conseguiu sair pouco antes da queda.
Um elevador de um prédio em construção, em Imbituva, na região sul de Santa Catrina, despencou, matando três trabalhadores na tarde desta quinta-feira, 10. Dois morreram no local, enquanto o terceiro foi a óbito no hospital.
O acidente ocorreu por volta das 15 horas em um prédio em construção no centro da cidade, informou o delegado de Polícia Civil Willian Testoni.
Siga o nosso Instagram
Antes do momento da queda haviam cinco funcionários no elevador, no entanto, um deles conseguiu sair pouco antes enquanto os outros quatro caíram jutos. Dois morreram ainda no local e, um deles, em estado grave, foi encaminhado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Outros dois trabalhados também ficaram feridos e foram socorridos.
A Polícia Militar, Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros e o Polícia Científica estiveram no local.
Um inquérito policial será aberto para investigar as circunstâncias do acidente.
Vítimas estavam na estrutura para acessar os andares superiores de um edifício em construção.
PUBLICIDADE
Segundo o relato de uma das vítimas sobreviventes, de 53 anos, o elevador parou inesperadamente e, em seguida, desabou. Ele disse ter conseguido se agarrar à estrutura do prédio, e foi arremessado para o sétimo andar, sofrendo apenas escoriações.
Porém, os quatro colegas caíram juntamente com o elevador.
Na queda faleceram dois homens, de 57 e 33 anos, e um terceiro, de 34 anos, que foi socorrido ainda com vida, mas foi a óbito ao dar entrada no hospital.
Outra vítima, de 37 anos, foi socorrida com ferimentos graves, politraumatizada.
O nome dos trabalhadores não foi divulgado.
Fonte: Oeste Mais
Fonte: Paulo Marques Notícias