Os seis homens estavam encapuzados, fortemente armados e a todo momento ameaçavam a família.
Um casal viveu momentos de terror na noite desta segunda-feira (5), na zona rural de Alto Piquiri. Eram por voltas das 21h, quando um homem, de 59 anos foi surpreendido enquanto dormia, por seis homens encapuzados e fortemente armados, os quais chegaram ao local em um veículo VW Parati. Eles buscavam por um cofre, no qual diziam ter R$ 400 mil, e a todo instante ameaçavam as vítimas.
A esposa do proprietário do morador, de 59 anos estava na igreja e a quadrilha aguardou até que ela chegasse com uma caminhonete – quando chegou ao local, ela foi rendida pelos criminosos, amarrada junto ao marido e mantidos em um sala.
Os indivíduos fizeram buscas por objetos de valor, e, após carregarem uma televisão de 50 polegadas, um aparelho celular e R$450 em espécie, colocaram o casal dentro da caminhonete, juntamente com três homens do bando e fugiram, sentido a Perobal. Cerca de três quilômetros da residência e vigiadas por dois homens, as vítimas foram mantidas em cativeiro, por um período de aproximadamente três horas.
De acordo com o relato das vítimas, a todo instante alguém fazia contato com os dois elementos que as mantinham no cativeiro e, em dado momento foi possível ouvir um deles dizer “nossos informantes devem ter passado o endereço errado”, após um certo tempo, a Parati chego ao local para buscar os dois indivíduos que disseram para as vítimas aguardarem ali por alguns minutos, para depois irem embora e pedir ajuda.
A Polícia orientou o casal e realizou buscas na região, no entanto, até o fechamento da matéria, nenhum criminoso havia sido localizado.
Fonte: PM/Imagem: 25º BPM