O motorista não obedeceu à ordem de parada e os militares tiveram que efetuar disparos nos pneus para efetuar a abordagem.
O motorista de um veículo roubado foi preso na noite do último sábado, após uma intensa perseguição na BR-163, em Toledo, no oeste do Paraná.
Uma equipe do Serviço de Inteligência da Polícia Militar do Paraná (PMPR) fazia o acompanhamento tático a uma caminhonete Chevrolet S10 que seguia no sentido de Guaíra, no noroeste do estado, e acionou o apoio.

O condutor do veículo não acatou a ordem de parada e empreendeu fuga. Durante a perseguição, o motorista efetuou diversas manobras perigosas e ainda jogou a S10 contra a viatura da Polícia Militar (PM) que, diante da situação, realizou dois disparos de arma de fogo contra os pneus do veículo em fuga na tentativa de pará-lo.
O condutor reduziu o velocidade e, quando a equipe de militares se posicionou próximo ao veículo visando abordar o indivíduo, o mesmo engatou a marcha ré e novamente tento fugir, sendo novamente necessário o uso de arma de fogo, desta vez, com sete disparos contra os pneus da S10.
O elemento foi algemado e encaminhado à 20ª SDP. Ele é suspeito de ter participado do roubo da caminhonete.
Foto/Fonte: Catve