O soldado da PM foi atingido cabeça e foi a óbito no local.
Um fato lamentável ocorreu na manhã desta terça-feira (15), em Santa Helena, no oeste do Paraná. Um policial militar foi morto com um tiro na cabeça, durante o atendimento a uma ocorrência de violência doméstica.
Segundo informações obtidas no local, a Polícia Militar (PM) foi acionada para atender uma situação de violência doméstica. Durante o atendimento, o agressor teria se exaltado e tentado agredir a mulher. Instante esse em que o policial adentrou na residência para intervir na confusão, afim de evitar a agressão. Nesse instante, o agressor efetuou disparo de arma de fogo que atingiu o policial na cabeça e tirou a vida do soldado.
Após atingir o pm, o assassino ainda atirou contra a mulher, causando ferimentos em um dos braços e, em seguida, o mesmo suicidou-se.
Equipes do SAMU foram acionadas e foram até o local, porém, apenas puderam constatar o óbito do policial, identificado como sendo Soldado Reolon.
A mulher foi atendida por socorrista do SAMU e, em seguida encaminhada ao Hospital Beneficente Moacir Micheletto, em Assis Chateaubriand.
A área foi isolada e diversas viaturas foram até o local.
Fonte/fotos: Correio do Lago