Condutora do veículo em que a vítima estava perdeu a direção e, o carro colidiu contra cerca de uma propriedade rural.
Novamente piratas do asfalto atacam e fazem vítimas na região de Iporã, no noroeste do Paraná. Desta vez, três mulheres que retornavam do Paraguai, na noite desta quarta-feira (12) passaram por momentos de terror ao terem o carro em que viajavam atingido por disparos de arma de fogo. Uma idosa, de 73 foi ferida na perna, na sequência o veículo que ela estava atingiu a cerca de uma propriedade rural.
Segundo a Polícia Militar (PM), por volta das 19h, quando uma das equipes se deslocava de Iporã até Francisco Alves, teria notado a presença de um Honda Fit às margens da rodovia e, perto dele, três mulheres que pediam ajuda, no que parecia ser um acidente.
Após parar no local, militares ouviram as vítimas que relataram a dinâmica do ocorrido. De acordo com as vítimas, elas seguiam no sentido Francisco Alves a Iporã, quando em determinado momento, um veículo GM Astra, de cor prata, fez a ultrapassagem e freou bruscamente, na tentativa de fazer com que o Honda Fit parasse. Porém, a condutora do mesmo, desviou e tentou seguir viagem. Nesse momento bandidos disparam contra os pneus, colidiram contra o carro das vítimas, fazendo com que esse se chocasse contra uma cerca próxima a rodovia.
Um dos três indivíduos que estavam no Astra desceu do carro e apontou uma arma de fogo, tipo pistola para as ocupantes e anunciou o assalto.
Após se apossar de R$ 700,00 em espécie, bolsas e documentos pessoais das da vítimas, os criminosos retornaram sentido a Guaíra.
Um dos tiros efetuados pelos meliantes atingiu de raspão a perna de idosa, de 73 anos, a qual viajava na companhia de mais duas mulheres, de 29 e 35 anos respectivamente. Elas informaram que são da mesma família, moram em São Paulo, que estariam retornando do Paraguai e que, passariam por Perobal para visitar parentes e seguir viagem no dia seguinte.
Uma ambulância do município de Iporã foi acionada pelos policiais militares, a qual prestou atendimento no local e liberou a idosa atendida.
Até o fechamento da matéria, os criminosos não havia sido localizados.
Fonte: O Bendito – Foto: Reprodução