Ex-repórter do canal de TV será assessora de imprensa no governo do petista.
Giovana Teles, agora ex-global é mais uma a ter uma “vaguinha” no governo de Luiz Inácio Lula ada Silva (PT). Desde junho, ela trabalha como assessora de imprensa da Secretaria-Geral da Presidência da República.
O nome da profissional ainda não foi publicado no Diário Oficial da União. No entanto, em suas redes sociais, a jornalista demonstra, através de publicações que já atua em processos de comunicação ligados `Secretaria-Geral da União da Presidência.
“Mudar de casa é bom”, afirmou a jornalista, em uma de suas postagens do dia 20 de julho. ” É parte de minha vida desde pequenina. Nova janelas. Caminho aberto para descobertas. O que faço questão é de sol na trilha o máximo tempo possível. Essa é a paisagem que passo a ter a partir de agora. Já um tanto familiar, mas num ângulo totalmente diferente. Assumi a Assessoria de Imprensa da Secretaria-Geral da residência da Republica, liderada pelo ministro Márcio Macêdo. Portas abertas para receber os colegas jornalistas com garantia de brisa fresca em un cafelito, por supuesto.”
Em seu novo cargo no governo Lula, Giovana dá expediente no Palácio do Planalto, em Brasília.
A agora assessora de imprensa do governo, Giovana Teles é formada e jornalismo e pós-graduada em economia pela ‘Universidade Federal do Ceará’. Ela não é a úncia jornalista recentemente demitida da Globo a trabalhar no governo Lula. Marcos Uchôa, começou o ano na Empresa Brasil de Comunicação (EBC). Em seu novo posto, ele já espalhou fake news sobre a audiência de um podcast apresentado pelo presidente da República e, mais recente, foi ‘premiado’ com um programa na TV Brasil.
Foto: Reprodução/Twitter