Crianças, jovens e mulheres também participaram do evento, em que máquinas, implementos e equipamentos utilizados no agronegócio foram as ‘estrelas’.
Terminou nesta quinta-feira, 16, o Dia de Campo C. Vale 2025. Realizado no Campo Experimental da C. Vale, em Palotina, no Oeste do Paraná. O evento reuniu diversas empresas, grandes marcas ligadas ao agronegócio, que expuseram seus produtos em seus estandes.
Siga o nosso Instagram
Durante três dias, os visitantes puderam ter acesso às novas tecnologias voltadas para transformar a produção, realizar negócios, além das novidades apresentadas nesta edição.

Entre as atrações, rolo faca, subsolador, drone para pulverização, colhedora de forragens de alto rendimento e muito mais.

O Dia de Campo C.Vale 2025, também teve mini-palestras técnicas, experimentos com soja, milho, mandioca, insumos, produtos veterinários, rações, dinâmicas de máquinas e implementos, piscicultura, avicultura, suinocultura, bovinocultura de leite na busca de soluções expansão de negócios e aumento da rentabilidade.
PUBLICIDADE
A C.Vale, que conta com mais de 24 mil associados, cerca de 14 mil funcionários e que está presente em vários estados brasileiros, além do Paraguai. É uma das maiores cooperativas agroindustriais do país e do mundo. A empresa, além de produzir riquezas, gerar empregos e propiciar qualidade de vida a milhares de famílias Brasil afora e no país vizinho. Ainda interfere positivamente na economia dos locais onde atua, inclusive em regiões próximas, não só gerando divisas aos municípios, como também fomentando o mercado destas regiões, que veem integrantes destas comunidades trabalhando, recebendo por seu labor, tendo dignidade e poder de compra. São cerca de 61 anos no mercado, mais de seis décadas representando um dos maiores e mais importantes pilares do mundo, o agronegócio e, sendo comprovadamente uma importante engrenagem que move não só o Paraná e o Brasil, como o mundo, já que, muitos de seus produtos são exportados para diversos países do globo terrestre.

A gigante C.Vale é, sem dúvida, a viga mestra do agronegócio e sua missão, além do antes já exposto, comprovadamente, também é um símbolo de prosperidade, desenvolvimento e esperança; uma empresa genuinamente Paranaense que inspira homens, mulheres, jovens e crianças a jamais desistir e buscar sempre o melhor.
Fotos/Vídeo: Mauro Pretoriano/GC