Segundo a Polícia, esta não seria a primeira vez que o indivíduo tentava o suicídio.
m homem de 44 anos tentou suicidar-se pulando do terceiro andar de um prédio onde os dois moravam, após agredir a esposa, de 38 anos e chutar e o cachorro dela escada abaixo, na tarde desta terça-feira (14). A situação foi registrada na região central de Lençóis Paulista, cidade que fica a 43 quilômetros de Bauru. O homem não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
De acordo com a Polícia, esta seria a segunda vez que o homem tentaria o suicídio da mesma forma, sendo que, na primeira delas, ele foi contido pela companheira e por populares.
Segundo o registro Policial, o casal mantinha um relacionamento havia dez meses. Na última segunda-feira (13), os dois teriam discutido após a mulher anunciar que queria separar-se do companheiro. Já, na terça-feira, no momento em que a esposa seguia a pé para o trabalho, o marido a abordou e nas proximidades de um clube a agrediu, desferindo um soco em seu rosto, que a fez cair.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, a mulher sofreu lesões no nariz, cotovelo e na boca. Após a agressão o homem fugiu, retornando ao apartamento da esposa. A mesma chegou a manter contato com o condomínio para que a entrada do agressor fosse impedida, no entanto, ele já havia adentrado ao local. Transtornado, o suspeito chutou e jogou o cachorro da esposa pela escada. Logo após, pulou do terceiro andar do imóvel, sendo socorrido em estado gravíssimo, ele foi levado à uma Unidade de Pronto Socorro (UPA), transferido posteriormente para um Hospital particular em Bauru, onde não resistiu e faleceu no início da tarde.
O cachorro foi levado a um veterinário e, de acordo com o relata da mulher à Polícia, passa bem.
Fonte: O Vale
Foto: Reprodução