O suspeito, de 24 anos, foi preso em flagrante. Indícios apontam que ele tentou iniciar um processo de saponificação, usando soda cáustica para dissolver os restos mortais.
Uma mulher, identificada como Rosane Vinck, de 44 anos, foi assassinada e esquartejada, na noite da última quinta-feira, 16, em Medianeira, no Oeste do Paraná.

“Segundo o autor relatou no local, ele teria contratado essa pessoa para ir à casa dele e houve um desentendimento em relação ao preço. Ele disse que não tinha aquele valor e, durante a discussão, ela afirmou que iria denunciá-lo por estupro. Então, ele acabou matando-a no local”, explicou o delegado Walcely de Almeida.
O delegado também informou que o autor tentou iniciar um processo de saponificação, utilizando soda cáustica para dissolver os restos mortais. O acusado irá responder por crime de feminicídio e também por ocultação de cadáver. O caso será levado ao Ministério Público. Ele deve ser julgado por júri popular.
PUBLICIDADE
Na noite de quinta-feira, 16, durante as diligências, equipes da polícia seguiram para o endereço onde Rosane havia sido vista pela última vez antes do sumiço. No imóvel, foram encontradas partes do corpo da vítima em um saco plástico. Um homem de 24 anos foi preso em flagrante no local. Segundo a polícia, os primeiros indícios apontam que o autor tentou dar início ao processo de saponificação, utilizando soda cáustica para ‘derreter’ os restos mortais.
Fotos: Reprodução/Colaboração –