O projeto reflete a falência moral e ética do PT; criar espaços para as pessoas se drogarem beira à insanidade.
Uma verdadeira aberração, um tapa na cara da sociedade, um golpe em milhares de famílias, mães e pais que sofrem ao ver seus filhos entregues ao mundo das drogas, que muitas vezes, para sustentar seu vício, roubam, matam, passam anos na prisão ou morrem precocemente. Esse projeto demonstra que alguns integrantes do PT, realmente, não são políticos, mas sim aves de rapina que usam a política não para a sua real finalidade, mas para causar o mal, para emburrecer parte da população e jogar no lixo a esperança de uma vida digna em um país melhor.
O projeto sem noção, irresponsável e repugnante é do deputado Eduardo Suplicy (PT), de 83 anos. O parlamentar petista acaba de propor um projeto de lei para a criação de “espaço de uso seguro de substâncias psicoativas”.
O PL (Projeto de Lei) foi protocolado nesta terça-feira, 11, na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp), e propõe que sejam criados locais para o uso supervisionado de drogas e álcool.
PREFEITO DE SÃO PAULO RESPONDE O PETISTA
“O cara (Suplicy), um deputado eleito, querer que tenha espaço para as pessoas ficarem usando drogas? Mas, o pessoal não está batendo bem da cabeça, não é possível. Não vou deixar isso acontecer aqui não. Essas pessoas precisam entender que a gente precisa trabalhar para que as pessoas não usem drogas e não fazer apologia, esse apoio ao uso de drogas”, disse Ricardo Nunes.
Suplicy e Lula bem que podia fazer uma disputa entre ambos: Qual deles é o mais ‘cara de pau”?
Lula disse uma vez que quem rouba celular não deveria ser preso. Suplicy quer criar o “espaço das drogas”. Quem diria que a fala da Dilma, que um dia falou em estocar ventos, seria superada.
Foto: Reprodução.