Gleide Andrade, que também é tesoureira do PT “lamentou” apenas a morte de crianças palestinas, sem citar crianças israelenses, mortas pelos terroristas do Hamas, inclusive, 40 bebês.
A secretária nacional de planejamento e finanças do PT, Gleide Andrade, usou as redes sociais para atacar Israel “não merece ser um Estado”. A tesoureira do PT, nomeada em junho, pelo atual presidente da República, como conselheira da Itaipu Binacional – tecia comentários em que apareciam crianças palestinas machucadas.
“Intolerância, covardia e execução do povo palestino. O Estado de Israel é uma vergonha para a humanidade, quem mata criança não merece respeito, não merece ser um Estado. Não sei o que é pior, a carnificina que fazem com as crianças palestinas ou a anuência abjeta dos EUA”, escreveu Gleide.
Em outra publicação, a tesoureira do PT usa a hashtag “Israel Terrorista”, ao criticar as mortes de crianças durante a guerra.
Em outra postagem, a tesoureira ‘petista’ chama Israel de “assassina” e classifica as mortes palestinas como “genocídio”. Na ocasião, a conselheira de Itaipu comenta uma declaração do Ministro de Relações Exteriores, Mauro Vieira.
“Muito importante a intervenção brasileira! Basta de genocídio. É um crime tantas crianças palestinas mortas órfãs” Basta do Estado de Israel. Assassino! Pelo direito à vida do povo palestino!!”
OPINIÃO
Escolhida de Lula, parece ter esquecido, ou quem sabe, finge não ver que, Israel foi invadido pelo grupo terrorista Hamas que, inclusive matou 40 bebês, muitos deles, decapitados. Além disso, estes mesmos terroristas sequestraram cerca de 260 pessoas, sendo que, muitas delas foram estupradas e mortas.
Criança de lado nenhum deve ser morta, seja em guerra, ou em quaisquer que seja a situação. No entanto, falar de morte destes inocentes, de forma seletiva, como se do outro lado, aquelas que, foram mortas por terroristas nada significassem. Soa como hipocrisia, ou, no mínimo, desconhecimento da realidade, e falar sobre o que não sabe.
Foto: Reprodução – Fonte: RO