Vídeo, veio à tona logo após o pronunciamento do general Mourão, no 31 de dezembro de 2022.
Tratado por muitos, especialmente da esquerda como um “louco”, poucos tiveram a coragem de dizer o que pensava, assim era o escritor e filósofo, Olavo de Carvalho.
Agora, após um terrível pronunciamento do General Hamilton Mourão, uma declaração tenebrosa de Olavo sobre o militar veio à tona.
Ele disse:
“Não me falem de General Mourão. Eu não quero conversa com este homem. Eu não confio nele!”.
Olavo foi um homem à frente de seu tempo.
Mas, não foi apenas sobre Mourão que Olavo de Carvalho teceu criticas, ele também deu declaração duríssima sobre as Forças Armadas, a qual, na época foi muito mal recebida, ficando bem cristalina após a carta aberta assinada por 221 militares, publicada no final de novembro de 2022, onde oficiais cobravam dos comandantes das Forças Armadas um posicionamento a respeito das demandas dos manifestantes na frente dos quartéis.
Disse Olavo de Carvalho:
“Há milhares de homens honrados nas Forças Armadas, mas de que isso adianta se são comandados por farsantes e traidores?”
Segundo Olavo, um dos principais riscos para o Brasil é o avanço do Foro de São Paulo. Ele deixou um arquivo em formato de livro que revela as mais macabras investidas da esquerda.