O evento gigante, realizado no Centro de Eventos Ângelo Micheletto, já reuniu cerca de 600 caminhões e beneficiou diversas pessoas, sendo crianças, jovens e adultos e entidades sociais; desta vez, toda a renda será revertida à Associação de Amigos de Deficientes Áudio Visuais ADAV.
Siga o Nosso Instagram
Regiane Gomes Ferreira da Costa, ou simplesmente “Regi”. A empresária chateaubriandense, proprietária da Borracharia da Regi, localizada na saída para Umuarama, anexa ao Posto Colombo nos recebeu em sua empresa para uma entrevista descontraída, onde, Regi pode falar um pouco sobre a 5ª edição da Festa dos Caminhoneiros e Agricultores que será realizada no dia 8 de dezembro, no Centro de Eventos Ângelo Micheletto.
PUBLICIDADE
Vestida com um lindo macacão cor de rosa, sempre sorridente, a empreendedora se sentou junto de nós em uma confortável poltrona, feita de pneus de caminhão e explicou sobre a festa que, além da tradicional carreata, bençãos dos caminhões e um delicioso almoço com pratos típicos da comida mineira, o público presente ainda poderá curtir boa música com artistas locais e claro, aquele famoso arrasta pé.
Siga o nosso Instagram
A renda obtida por meio da venda dos convites para o almoço, será toda revertida à Associação de Amigos de Deficientes Audio Visuais (ADAV), localizada na Avenida Curitiba, 300, Jardim Paraná, Centro, em Assis Chateaubriand, mas que, atende pessoas, entre crianças, jovens e adultos de próprio município, como de Jesuítas, Brasilândia do Sul, Palotina e, de outros municípios que necessitarem deste atendimento especializado.
Siga o nosso Instagram
É muito importante a presença do público, para que, mais uma vez, esse evento seja grandioso e atinja o objetivo de, além de ser uma grande festa, possa arrecadar um montante capaz de ajudar de forma efetiva esta entidade que tanto faz por pessoas especiais do nosso município e de municípios vizinhos. Inclusive, empresários que tiverem interesse em ajudar, bastam manter contato pelo WhatSapp (44) 9.9917-8731 e falar com a Regi.
Fotos/Vídeo: Mauro Pretoriano/GC