Crime com requintes de crueldade, possivelmente, cometido durante tentativa de assalto.
Uma cena de terror, foi registrada na manhã desta quarta-feira (15), em Apucarana, região Norte do Paraná. Um casal de idosos foi encontrado com ferimentos graves, dentro da casa onde moram, o homem de 79, identificado como Armando Guarnieri, morreu no local, enquanto sua companheira de 65 anos foi encaminhada por socorristas para o Hospital Providência.
A suspeita, é que eles tenham sido vítimas de espancamento, durante uma tentativa de assalto. De acordo com o que disseram alguns moradores da região, a casa estava com a porta aberta, e foram os vizinhos que acionaram a Polícia Militar. Dentro do imóvel, agentes de segurança pública encontraram marcas de sangue.
O delegado-adjunto da 17ª Subdivisão Policial (SDP) de Apucarana, André Garcia, afirmou na tarde desta quarta-feira (15) que a Polícia Civil não descarta a possibilidade de crime de latrocínio (roubo seguido de morte). Segundo ele, há suspeita de que alguns pertences da casa tenha sido levados. No entanto, esta confirmação depende de averiguação junto de familiares e outras hipóteses são analisadas.
Polícia Civil esteve no local e já iniciou as investigações.
A informação é do Canal 38 News
OPINIÃO – Enquanto no Brasil, não houver a pena de morte para crimes hediondos, vagabundos inescrupulosos, irão continuar cometendo crimes bárbaros com esse, e em pouco tempo estarão volta ás ruas.