O acidente aconteceu em uma avenida da cidade por volta das 12h desta segunda-feira,2, e testemunha informaram que o veículo era dirigido por uma senhora.
Câmeras de segurança, no centro da cidade de Loada, na região Noroeste do Paraná registraram um acidente nesta segunda-feira. Nas imagens, é possível ver duas meninas (duas irmãs) atravessando a faixa de pedestre e, no momento em que terminavam a travessia, uma delas é atropelada por um veículo que estava parado aguardando o sinal ‘abrir’ e, quando o carro faz a conversão à direita, acaba atingindo uma das garotas sobre a faixa e, a arrasta por alguns metros.
De acordo com testemunhas, o veículo que atropelou a estudante era conduzido por uma senhora, a qual alega não ter visto as crianças atravessando a faixa. Ela disse estar em um ‘ponto cego’ no instante em que avançou com o carro.
A mãe das garotinhas, chegou ao local logo depois do acidente, antes mesmo da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Pessoas que presenciaram o atropelamento, já haviam retirado a vítima debaixo do veículo – a menina foi levada ao hospital pela própria mãe.
Ainda, segundo testemunhas, aparentemente, a garota não sofreu ferimentos graves. O Portal da Cidade, na tentativa de obter maiores informações sobre o estado de saúde da criança, tentou contato com o hospital municipal de Loanda, no entanto, a instituição não forneceu as informações- de acordo com o portal, a Polícia Militar informou que não atendeu a ocorrência.
Foto/Vídeo: Reprodução