Vítima estava com a criança de 2 anos no colo, no banco da frente e possivelmente sem fazer uso do cinto de segurança no momento do acidente.
Uma mulher de origem indígena morreu no final da tarde desta terça-feira,26, na BR-277, em Nova Laranjeiras, na região central do Paraná.
De acordo com o Corpo de Bombeiros de Laranjeiras do Sul, a mulher, de 29 anos, estava sentada no banco do passageiro, com o filho de 2 anos no colo, em um veículo Chevrolet/Celta, que era conduzido por seu marido, de 39 anos. Em dado momento, a criança teria aberto a porta do carro, o que fez com que a mãe fosse ejetada para fora do automóvel em movimento.
A vítima morreu no local, já, o marido e o filho do casal não se feriram, no entanto o homem entrou em estado de choque e foi amparado por familiares.
Uma ambulância do SAMU de Laranjeiras do Sul, tendo à bordo um médico foi até o local do acidente, porém, o mesmo pode apenas constatar a morte da jovem mãe. Corpo de Bombeiros, Polícia Rodoviária Federal também atenderam a ocorrência – o IML de Guarapuava teria sido acionado para recolher o corpo.
Foto reprodução/Educadora FM